12.04.2008

Photo shoot

Para o fotógrafo, até o pior assassino tem um lado bom.

5 comentários:

Sérgio Mak disse...

Eu uma vez conheci um esquimó bipolar.


PS - Com o restyling quem assassinou comments de alto gabarito quem foi???

Catarina Matos disse...

:'( fui eeeeuuu....

Queria imitar aquela cena do euronews, o "no comment".

Estou inconsolável. Mas mais bonito, está. Desde 2004 sempre igual... os meus dois leitores merecem.

Anónimo disse...

Inconsolável estou eu. Nunca mais vou conseguir repetir as mesmas proezas...

E que cena é esta do comentário estar disponível só após aprovação?? Isto não é o trabalho!...

Catarina Matos disse...

Eu e o blogger estamos na crise dos 4 anos.

Estou a ver se faço umas escavações para recuperar os comentários.

Prometemos ser breves.

Sérgio Mak disse...

O horror, o horrorrrrr....