4.22.2009

Ho Hotel

A Paris Hilton é incapaz de jurar a pés juntos.

17 comentários:

PWFH disse...

E mandou fazer um caixão em forma de Y.

Nuninho disse...

HAHAHAHAHA
MUITO BOM!

jorgetexx disse...

Ela mete com quantos dentes tem.

A disse...

a pés juntos, ou quando tá de joelhos, que é feio falar com a boca cheia.


- será que eu podia ter sido mais explicado? ...eu acho que não!

Nuninho disse...

Não, podias era ter tido piada.

tiagugrilu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A disse...

porra!

tiagugrilu disse...

- Sabes bem que para eu apagar um comentário é porque passa muito para além da fronteira do escatológico...

grassa disse...

Metam-me o A e o Nuninho:| num ringue.

Eu vou buscar as pipocas.

A disse...

manes! eu não tenho lábia para este camões, era um combate perdido.

grassa disse...

Não tens é coragem...

A disse...

tu disseste o que? estás a tentar levar-me a um combate sem futuro, recorrendo à velha táctica de "não és homem não és nada", apenas para tua diversão pessoal?

...estás a conseguir!

A disse...

traz é pipocas doces, que as outras mexem-me com a tensões altas.

tiagugrilu disse...

Eh lá!

Vou ao Intendente arranjar uma gaja para levar com a placa!

tiagugrilu disse...

Já voltei. Elas dizem que só levam A placa.

- Mas encontrei lá uma que dizia que era placa. Olha, estou muito confuso.

PWFH disse...

Não levar uma placona já não é mau!

tiagugrilu disse...

Aquilo que mais aprecio em ti é a tua discrição.